Pages

sábado, 14 de julho de 2012

Cabal Online



Cabal Online é um dos jogos online mais populares no Brasil e que ganhou mais um servidor para atender ao pedido dos seus jogadores. 
A movimentação dos personagens é fantástica, não é à toa que todos os elementos do game são desenvolvidos 3D. As seis classes se diferenciam bem e seus skills são avassaladores, perfeito para criar sua identidade dentro do game. Mas o maior destaque é a combinação de golpes e movimentos, fazendo com que sequências alucinantes se tornem tão fáceis quanto clicar com o mouse.

Como em todo grande MMORPG, aqui você precisa desenvolver as habilidades do seu personagem, a fim de ganhar níveis de experiência e novas técnicas, aumentando seus atributos de força, destreza, entre outros.

Para isso, entre nos servidores para novatos, facilitando sua caça e, posteriormente, sua evolução. Ao encontrar um inimigo, clique nele com o botão esquerdo do mouse e ataque usando os números do teclado.
Esse método é diferente e muito útil, pois você pode, rapidamente, escolher a sequência de golpes que quer desferir no adversário, sem ter que modificá-los nas opções do personagem a todo momento. Depois de derrotar algum animal, colete o dinheiro ou item que ele derrubar apertando o botão direito do mouse.

Gráficos

Raramente podemos encontrar um MMORPG com qualidades gráficas muito boas, devido a dificuldade de se equilibrar uma jogabilidade divertida e leve com gráficos que não pesem em um servidor online. Cabal Online encontrou a fórmula do sucesso para esse equilíbrio. O jogo possui gráficos excelentes de causar inveja em muitos outros jogos do estilo espalhados por aí.
A qualidade gráfica do jogo, tanto em aspectos de modelagem, texturização e a boa utilização de efeitos especiais de brilhos e explosões fazem com que o jogo se pareça em muitos aspectos, com um jogo de console ou outros jogos onlines com grande qualidade também, que é o caso de Final Fantasy.

Classes

Em Cabal Online você conta com a escolha de seis classes diferentes. A habilidade de alguma delas pode ser um pouco confusa para jogadores iniciantes, mas que com o tempo se torna bastante clara e pode ser dominada com facilidade. As classes disponíveis são Guerreiro, Duelista, Mago, Arqueiro Arcano, Guardião Arcano e Espadachim Arcano.
As classes Arcanas, diferentemente das comuns, utilizam habilidades mágicas além de suas especialidades normais, mas em compensação suas habilidades comuns são enfraquecidas para dar um maior equilíbrio na aventura. Os Arcanos são as classes que geralmente unem a habilidade de duas outras para se beneficiar.

Guerreiro
Os Guerreiros são a classe mais forte fisicamente no jogo, mas a sua falta de dominação da força Arcana os tornam uma classe mais limitada.



Duelista
Assim como os Guerreiros, duelistas priorizam o treino físico apenas, deixando o treino mental de lado, o que os tornam dominadores limitados da força Arcana, em compensação, essa é a classe mais ágil do jogo, atacando seus inimigos com poderosas armas duplas.



Mago
Os magos aprimoraram a Força Arcana, mas possuem pouca resistência a ataques físicos por não utilizarem armaduras. Essa é uma das melhores classes para ataques a longa distãncia, assim como o Arqueiro Arcano.



Arqueiro Arcano
Originados dos Magos, os Arqueiros Arcanos utilizam magia para intensificar ainda mais seus ataques a longa distância.



Guardião Arcano
Essa classe é a que possui melhor defesa entre as outras, mas em compensação possui o menor poder de dano entre as classes de ataque curto. Eles podem utilizar magias de ataque e defesa para auxiliar nas batalhas.



Espadachim Arcano
Classe rápida e capaz de causar grandes danos utilizando a espada e magia ao mesmo tempo, mas, por utilizarem armaduras leves, possuem uma resistência física menor.



0 comentários:

Enviar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusEmail