Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Project Powder

Project Powder é um jogo online e multi-jogador de corridas de snowboard com elementos de RPG. O jogo permite que os jogadores possam jogar em modo FFA (cada um por si) ou por equipas, possui características e elementos de RPG como níveis, progressão de equipamentos e uma robusta árvore de habilidades e truques.
Project Powder possui gráficos em 3D animados que são extremamente agradáveis de serem visualizados. Tudo desde os modelos dos avatares, às descidas vertiginosas das montanhas, estão muito bem implementados graficamente. O jogo faz um trabalho formidável, a fazer-nos sentir que estamos a descer a montanha a um velocidade imensa, o que contribui positivamente para a imersão no jogo. As animações dos truques, também estão muito polidas e de boa aparência visual.


O modo de jogo mais popular no Project Powder é o modo de corridas e a única maneira de nos sairmos bem é usando bem os truques quando competimos, quer seja saltar uma enorme rampa ou um pequeno obstáculo. Os truques podem se usados em qualquer altura que estejas no ar e quanto mais prolongado e complexo é o truque mais “boost” ganhas. O “boots” que os jogadores ganham pode ser usado em qualquer altura, pressionado 2x a tecla “forward”. Um único truque poderá preencher a barra de “boots” entre 30% a 50%, logo saber quando fazer truques complexos faz parte de uma boa estratégia de jogo.
Project Powder é um daqueles raros jogos que podemos jogar em qualquer altura e divertirmos-nos um pouco. Não é necessário grande empenhamento de horas para construirmos o nosso avatar para podermos ser competitivos. As corridas são intensas e excitantes o suficiente para terem a nossa total atenção.

Modos de Jogo

Race Mode
No Race Mode, podes ser jogado em equipa ou solo, o objectivo é chegar à meta em primeiro lugar usando os melhores truques e boost possíveis.



Battle Mode
Mais uma vez é necessário usar os melhores truque, saltos, booster, para chegar à meta em primeiro lugar, mas neste modo temos a nossa disposição itens ofensivos e defensivos. Muita ação e anarquia neste tipo de corrida.



Coin Mode
O objectivo deste modo de jogo não é chegar em primeiro lugar, mas sim recolher o máximo número de moedas antes de chegar a meta.


Trailer


0 comentários:

Enviar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusEmail