Pages

domingo, 15 de julho de 2012

Rising Force

Rising Force Online é a nata dos games de RPG online com gráficos 3D exuberantes que deixarão qualquer um de queixo caído e agora está liberado gratuitamente — traduzido para o nosso idioma.

Ao contrário dos outros jogos do gênero, não é necessário perder muito tempo treinando o seu personagem. Basta subir alguns níveis e sair para dar porrada nos outros jogadores.



Gráficos de última geração, tecnologia, robôs, guerra e muita diversão fazem de RF um jogo ímpar, no qual você deve escolher o caminho a seguir, lutando pelos objetivos da raça selecionada. Cada uma delas possui diversas classes e muitos equipamentos para caracterizar seu personagem.
Outro ponto interessante de RF é o PVP (Player Versus Player), pois os conflitos abrangem diversos lugares do jogo e você pode ser atacado pelas outras raças quando menos esperar. Portanto, andar em grupo ajuda suas chances de sobrevivência neste nefasto e perverso mundo que está em constantes guerras medonhas.
A missão de todas as facções é controlar o planeta onde vivem: Novus. E essa tarefa não vai ser nada fácil.

Raças

Ao todo são três raças que possuem habilidades diferentes e um único objetivo: adquirir minérios vitais para garantir a sobrevivência do seu povo. São elas:

Coritas
Peritos em magia negra, assim como em arqueirismo. Utilizam o poder arcano para lançar poderes capazes de aniquilar inimigos a longo alcance e são extremamente religiosos. Lutam ferozmente contra a heresia e invocam espíritos para destruir os adversários — aumentando suas chances contra inimigos numerosos. Apesar de não serem bons guerreiros no confronto direto, são ótimos para curar os aliados nas batalhas.
Os espíritos invocados pelos Coritas são chamados de Animus — semideuses poderosos — que podem virar as cartas nas batalhas através de sua magnífica força de destruição. São no total quatro Animus:

Hecate: semideus capaz de atear fogo nos adversários;
Innana: semideusa da cura que ajuda os aliados no campo de batalha;
Isis: semideusa do trovão centrada em atacar os inimigos com o máximo do seu poder;
Primon: semideus da guerra com alto poder de defesa.



Bellatos
Considerada uma raça equilibrada, os Bellatos são ótimos guerreiros e aventureiros.
Tecnólogos por natureza, criam e dominam máquinas para utilizarem a seu favor nas guerras. São muito inteligentes e podem fabricar robôs para auxiliar os aliados nas batalhas. Com o passar dos níveis, os Bellatos podem usar os MAUs — ao ganharem a habilidade para pilotá-los —, uma mistura de tanque e robô muito resistente, tornando a raça ideal para a defesa.
MAU em português significa Unidade de Armadura Pesada e pode ser diferenciado em duas máquinas robóticas: Armagedon e Apocalipse. O primeiro é perfeito para ataques a longa distância, já o segundo foi desenvolvido para o combate cara a cara. Contudo, não podem ser curados e possuem altos custos de manutenção, como a necessidade de abastecer combustível e munição


Acrecianos
A junção perfeita entre os homens e as máquinas somadas a poderosas armaduras de aço. Eles utilizam o poder do metal para surrar os inimigos no combate direto, aniquilando todos por meio da força bruta. São muitas vezes vulneráveis a magias, mas compensados na ofensividade.
Possuem a capacidade de usar lança-mísseis, após atingirem níveis maiores, que são super potentes e destroçam o inimigo sem dó, nem piedade. É uma raça específica para quem gosta de resistência aliada à esmagadora força do metal.
Sua arma mais poderosa, o lança-mísseis, divide-se em três tipos: convencional, lança-chamas e lança-granadas. E eles ainda podem carregar diferentes tipos de projéteis, tais como: água, fogo, vento etc.


Classes

Iniciais

Guerreiro 
Os guerreiros tem enorme força e podem causar enormes danos,mas eles tem uma fraqueza, não podem atacar de longe.Geralmente são eles que atraem os inimigos para si, dando liberdade para que as outras profissões executem suas habilidades com segurança. Após o nível 30, a profissão se bifurca entre o tradicional "tanker", o guerreiro que atrai para si todo o dano,muito usado por Acrescianos, e o "damage dealer", o guerreiro que desfere todo o ataque.

Caçador 
Priorizando a perícia de "alcance", os Caçadores dependem de sua enorme velocidade e destreza. Após o nível 30 a profissão se divide em duas. A primeira, conhecida como "sniper"(Atirador-de-Elite), que utiliza habilidades de defesa e infiltração; e a segunda, que é o "damage dealer" (executor de dano), com armas que podem tirar enormes quantidades de vida de seu oponente.

Espiritualista 
São mestres no uso das magias, conhecidas como "Forças". Embora fracos fisicamente, podem ser um grande tormento para qualquer inimigo, causando quantidades contínuas e grandes de dano, ajudando os aliados e prejudicando os inimgos. Os acrecianos não possuem essa classe, já que não dominam nenhum tipo de magia.

Especialista 
São uma classe voltada ao suporte, feita de estudiosos que buscam a cada dia fortalecer as tropas no campo de batalha, fabricando equipamentos e munição, e ajudando na melhoria da economia de sua raça. Mas, eles posteriormente se tornam indispensáveis nos confrontos(montando torres de vigia e ressucitando aliados,por exemplo),apesar de serem péssimos no combate corpo-a-corpo.

Intermediárias

  • Acrecianos

-Guerreiros

Gladiadores
Gladiadores usam armas de uma mão e escudo. O que os faz diferente são escudos especiais. Seus escudos são mais poderosos do que os de outras raças. Suas skills de classe são feitas usando escudos

Destruidor
Os destruidores são a principal força do Império Acreciano. Eles são parecidos com os guerreiros de outras raças, mas possuem uma habilidade única que faz toda a diferença. Eles são especializados em combate de perto e são os mais poderosos guerreiros entre as três raças.

-Caçador

Atirador
Atiradores são balanceados em combate de longe e de perto. Todas as classes acrecianas podem usar lançadores(Lança-chamas, lança mísseis, bazucas,etc),mas os gunners são os que os usam melhor.

Batedor
Batedores misturam habilidades de combate e especiais. Eles podem lutar a distancia e colocar armadilhas. Sua habilidade de ficar invisível permite que eles se esgueirem por trás das linhas inimigas, e passem informações vitais sobre o inimigo para a raça.

-Espiritualista

Não possuem

-Especialista

Engenheiro
É um produtor profissional e também pode lutar. São uma classe variada, pois podem se especializar diversos tipos de combate, além de montar torres de vigia e fabricar variados items e equipamentos.
  • Bellatos

-Guerreiro

Escudeiro
Guerreiros especializados na defesa e na proteção dos outros. São ótimos com armas de uma mão e escudos, e podem atrair para si a atenção dos inimigos para manter os Espiritualistas e Caçadores em segurança.

Combatente
São os guerreiros típicos da Federação. Eles preferem armas de duas mãos para esmagar seus inimigos de forma rápida e eficiente. Suas habilidades se focam em aumentar suas habilidades de combate à curta distância.

-Caçador

Renegado
Os Renegados são guerreiros sem lei que prezam a liberdade acima de tudo. Sua capacidade de adaptação é sem igual, e podem usar armas de longo alcance tão bem quanto espadas, facas ou o que for necessário.

Atirador-de-Elite
Guerreiros especializados no uso de todos os tipos de armas de longo alcance possíveis. Apesar de serem bastante deficientes no combate corpo-a-corpo, suas habilidades de evasão os tornam alvos difíceis, perfeitos para a função de batedores.

-Espiritualista

Telepata
Tem o maior poder de força (magia) entre todas as classes. Eles usam esse grande poder com a força para superar seus inimigos e raramente usam habilidades e magias de suporte

Sacerdote
Eles não se focam no combate, ao invés disso suam suas habilidades para ajudar seu alidados. Suas habilidades são de força sagrada.Além disso, também são considerados a melhor classe de suporte do jogo.

-Especialista

Piloto
A principal função do driver é pilotar os MAUs (Massive Armor Unit). Eles são temidos no campo de batalha.

Artesão
O trabalho dele é minerar e processar minérios para produzir armas e armaduras para sua raça. Eles se provaram valiosos para guildas e um elemento essencial para a Federação. Eles não se focam em combate.
  • Coritas

-Guerreiro

Defensor
São os principais protetores das doutrinas de Decem. Sempre portando seus escudos, possuem um grande poder defensivo. Por esse motivo são altamente indicados como os melhores guerreiros para ocupar a linha de frente

Soldado
Os Soldados são a infantaria primária da Sacra Aliança. Seu poder está nos números, já que são a escolha básica para todos os guerreiros coritas. Suas habilidades se enfocam no uso de armas de duas mãos nos combates à curta distância.

-Caçador

Arqueiro
Os Arqueiros são homens da natureza. Eles abominam o uso de armas de fogo, e treinam a vida toda para se tornarem mortais com seus arcos e flechas. Seus tiros preciosos causam danos irreparáveis.

Rastreador
Os Rastreadores são semelhantes aos Arqueiros, mas usam e abusam da alta-tecnologia. Suas armas de fogo podem causar menos dano que os arcos poderosos, mas suas armadilhas garantem uma grande vantagem sobre os oponentes.

-Espiritualista

Druida
Os Druidas são os feiticeiros antigos, mestres nos rituais primordiais de invocação de poder. São capazes de amplificar seus poderes de Força, mas pela falta de controle, acabam consumindo sua própria resistência.

Invocador
São os adeptos fervorosos de Decem. Por suas preces constantes, recebem a ajuda de espíritos ancestrais da destruição, os chamados Animus, e podem usá-los para varrer o campo inimigo da presença dos hereges.

-Especialista

Artesão
Apesar de não se especializarem no combate, os Artesãos são importantes para qualquer comunidade corita. São eles os responsáveis por refinar os minérios brutos e produzir armas poderosas a todos.

Avançadas

  • Acrecianos

-Guerreiros

Justiceiro
A maior força de ataque dos Acrecianos. Seus golpes violentos podem desnortear seus inimigos ou causar ferimentos graves, que enfraquecem os inimigos aos poucos. Contam também com poderosas redes de captura.

Demolidor
Seu poder ofensivo e defensivo são bastante balanceados. Combatem com tanta fúria que muitas vezes acabam se danificando. Podem elevar suas habilidades ofensivas e suportar vários atacantes ao mesmo tempo, com o uso de um escudo.

Mercénario
Eles foram construídos para ser o pesadelo dos usuários da Força. Suas habilidades especiais permitem que suas armaduras resistam a ataques mágicos, o que os torna os melhores para se infiltrar em defesas compostas por magia.

-Caçadores

fuzileiro
A classe de maior dano dos Acrecianos. São capazes de causar danos em área. Um único tiro deles pode levar todo um quarteirão. Sabem usar todas as habilidades de seus Lançadores, e uma barreira deles é praticamente invencível.

Redentor
São verdadeiros portais ambulantes. Seus poderes permitem que soldados feridos sejam transportados em segurança para a base mais próxima. Em situações de perigo extremo, podem sacrificar suas próprias vidas e explodir seus inimigos.

Exterminador
São verdadeiros guerreiros das sombras. Por serem extremamente ágeis e poderem ficar invisíveis, atacam sempre de surpresa, causando danos poderosos. Você não saberá que um Exterminador o atacou antes de ser tarde demais.

-Espiritualistas

Não possui nem uma classe

-Especialistas

Cientista
Principal fornecedor do Império.Eles podem reparar soldados feridos em batalha e recuperar suas capacidades de defesa.Também são muito bons para fabricar itens e equipamentos.

Comandante
Principal fornecedor de combate do império.Sua habilidade de aumentar a velocidade de seus aliados e diminuir a defesa de seus oponentes os tornam valiosos em situações de combate.Também podem se transformar, por meio de uma habilidade, em uma invencível estátua, o que aumenta sua defesa ao máximo e o deixa impossibilitado de andar, por um tempo limitado.
  • Bellatos

-Guerreiros

Guerrilheiro
"A melhor defesa é o ataque". Este é o lema dos Guerrilheiros. Especializados em combates à curta distância, são a classe mais ofensiva entre todas as evoluções de Guerreiros Bellatos, e podem contra-atacar com uma fúria sem igual.
O guerrilheiro bellato é o guerreiro que mais consegue esquiva no jogo e com sua combinação de habilidades de ataque é um personagem ideal para os amantes de um bom PvP.

Mestre de Armas
São o misto de ataque e defesa. Especializados no uso de Maças, os Mestres de Armas possuem diversas habilidades com o uso desta arma. Com golpes potentes, podem até mesmo fazer o solo tremer sob os pés dos oponentes.
O mestre das armas é o guerreiro que mais consegue precisão no jogo fazendo com que quase nunca erre um inimigo.

Legionário
Ocupam a linha de frente de qualquer exército.Especializados em absorver danos e proteger as demais classes, uma parede de Legionários é praticamente impenetrável. Além disso, são capazes de usar artes mortais, como a absorção do HP oponente.

-Caçadores

Franco Atirador
Eles causam a morte à longa distância. Usando armas de grosso calibre, são capazes de causar danos pesados a qualquer unidade no campo de batalha – contanto que fiquem afastados do perigo.

Sentinela
São os principais protetores da Federação. Os Sentinelas formam a frente de defesa contra qualquer membro da raça inimiga que possa representar algum perigo à segurança dos Bellatos. Também usam muito bem a magia divina.

Espião
Você só encontra um Espião se ele quiser ser achado. Seus habilidades de evasão e esquiva o tornam um alvo quase impossível de se atingir, e por serem sorrateiros, são ótimas unidades de infiltração.

-Espiritualistas

Mago
Os magos são personagens que utilizam suas habilidades do modo mais ofensivo possível. Como todo mago do jogo, seu ponto forte são os DEBUFFS (habilidades de efeito negativo que podem ser utilizadas nos inimigos), seu alto poder de ataque combinados com os debuffs podem derrubar inimigos em poucos golpes.

Protetor
Criadores de portais de fuga, uma otima classe de suporte.

Sumo-sacerdote
O sumo-sacerdote pode utilizar muitas habilidades de Cura, se tornando quase imortal. É o mago que consegue utilizar as suas habilidades de força com mais velocidade, tornando-se um personagem muito versátil tanto para atacar ou para dar suporte para seus amigos.
Como todo mago do jogo, seu ponto forte são os DEBUFFS (habilidades de efeito negativo que podem ser utilizadas nos inimigos), sua velocidade em utilizar habilidades podem fazer com que o inimigo fique inutil em poucos segundos.

-Especialistas

Ferreiro
Os ferreiros possuem habilidades de ataques a distância e ataques a curta-distância fazendo-os um personagem bastante versátil. Contam com a ajuda de Torres de Vigia que podem ser instaladas no território para atacar inimigos.
Possuem habilidades de forjar armaduras, munição e armas.

Capitão
os Capitães são a elite de pilotos da Federação, ganham descontos nos Mecanicos de MAUs.
  • Coritas

-Guerreiros

Templário
São o ápice do treinamento corita. Seus corpos são abençoados por Decem, e por isso são capazes de feitos sobre-humanos. Esses campeões sagrados são ágeis como o vento, e trazem a destruição ao campo de batalha.

Guardião
Seu treinamento intensivo nas artes de imobilizar os hereges os torna guerreiros formidáveis. Por protegerem o Santurário de Decem, podem atingir pontos vitais para reduzir a efetividade dos ataques inimigos.

Defensor Sombrio
Estes cavaleiros das trevas são abençoados com o poder negro. Por seu grande treinamento nas artes proibidas, são capazes de confundir a mente do adversário ou até mesmo cegá-lo. Possuem a melhor defesa entre todos os membros da Sacra Aliança.

-Caçadores

Aventureiro
Por sua vida de tiros certeiros, esses guerreiros são capazes de atingir alvos mais distantes que qualquer outra classe. Mas não pense que isso diminui sua pontaria; os Aventureiros causam mais danos que qualquer outra corita de longo alcance.

Corsário
Viver sem fronteiras e limites. Um Corsário é um homem que preza a liberdade acima de tudo. Por isso, são capazes de utilizar truques sujos para saírem de enrascadas, como fingir de morto ou fugir para preservar sua segurança.

Algoz
A existência dos Algozes é negada por todos. Mas eles existem, e estão por todas as partes, pois são os membros da mais alta tropa de elite do Santuário de Decem. Você mal saberá que foi atingido por um até que seja tarde demais...

-Espiritualistas

Bruxo
Os druidas mais talentosos acabam desvendando e desenvolvendo rituais mais poderosos, que bebem do poder direto de Decem. Assim, ganham um controle sem-igual sobre a Força, e podem até mesmo paralisar seus inimigos.

Necromante
O Necromante usa seus poderes negros para proteger seus aliados no campo de batalha. Apesar de terem um importante papel de suporte, com portais de fuga, são poderosos atacantes e causam grandes estrados. Jamais os subestimem!

Feiticeiro
Os Feiticeiros são os mais próximos de Decem. Seu poder é tamanho que mesmo os Animus os respeitam. Eles são capazes de despertar o verdadeiro poder dos espíritos, e trazem a morte e a calamidade aos campos de batalha.

-Especialistas

Armeiro
Quando um Artesão atinge o ápice de seu talento, ele se torna um Armeiro. Ele pode criar armas e armaduras poderosas, impossíveis de serem conseguidas de outras formas. Além disso, por sua devoção a Decem, podem reviver seus aliados no campo de batalha.Podem invocar animus selados no lv 41+

Trailer


0 comentários:

Enviar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusEmail