Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Perfect World

Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.

Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.
Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up!; clique aqui para criar uma conta.

Raças
Perfect World conta com várias raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades . São elas: Abissais, Alados, Humanos, Selvagens e Guardiões.


Abissais

Os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão em que eles foram inseridos (“Mar em fúria”) não é à toa, pois os oceanos estavam furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre essa raça antiga e muito poderosa, está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para ela são Mercenários e Espiritualistas.


Alados

Como o nome deixa bem claro, essa raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros.


Humanos

A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios do mundo. É versátil e tem grande poder de adaptação, o que a permite sobreviver em diferentes condições. É hábil tanto para a magia quanto para as artes da guerra. As classes para a raça são Guerreiros e Magos.


Selvagens

A história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no Grande Deus. A partir disso, seus membros passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Ele é, sem dúvida, o povo mais apto para a guerra e suas classes disponíveis são Bárbaros e Feiticeiros.


Guardiões

Os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos (evocam criaturas para batalhar) e os Arcanos (usam magias elementais nas próprias espadas).


Expansões

Mar em fúria
Essa expansão adicionou uma nova raça ao jogo, os Abissais.
Após décadas de calmaria no mar, os Abissais – uma raça muito antiga que habita a profundeza dos oceanos – se voltaram para Pan Gu em busca de ajuda para combater o mal que cobiçava seus Cristais da Essência, fonte inesgotável de poder dos habitantes do fundo do mar. Em troca, eles se dispuseram a participar da guerra contra os sem alma.

Genesis
Essa expansão de Perfect World, anterior a Submundo, trouxe como principal novidade o acréscimo de uma nova raça para os jogadores criarem seus personagens: os Guardiões. Arcano e Místico são duas classes novas e podem ser acessadas somente por quem criar um Guardião. Devido ao aparecimento dessa raça, novas regiões ficam disponíveis no jogo, sendo elas referentes aos territórios ocupados pelos Guardiões.
Com os novos mapas, várias missões poderão ser completadas para que os jogadores conheçam as histórias por trás desse povo e o motivo de sua aparição. Por outro lado, agora os clãs podem comprar suas próprias bases, o que libera um novo modo de disputa entre grupos: em vez de brigar por um território, eles devem invadir o quartel-general do oponente e tentar conquistá-lo – devendo passar por cima da defesa adversária.

Submundo
No início dos tempos, espectros das trevas vagavam pelo universo levando o caos por onde quer que passassem. Pan Gu, o deus criador, fez o Submundo exclusivamente para essas criaturas, selando o portal que o ligava ao mundo perfeito com uma magia poderosa.

Com o passar do tempo, essa ligação entre as dimensões foi esquecida e o selo finalmente foi desfeito, permitindo que os espectros organizassem uma invasão. Para evitar um desastre, uma expedição pretende explorar o Submundo para desbravar seus perigos.
Essa nova dimensão possui uma região chamada Morai, onde três novas Ordens foram criadas, às quais você pode se juntar para liberar diferentes missões e equipamentos especiais. Personagens acima do nível 95 podem explorar três novas instâncias: Poços Escondidos de Rat, Câmara Doente e Universo Infinito.
Habilidades antigas foram alteradas e passam a funcionar de maneira diferenciada, uma vez que foram balanceadas para remover qualquer vantagem que uma classe tivesse sobre as demais. Além disso, todas elas receberão uma Habilidade Máxima, a qual está disponível a partir do nível 80 e prometem ajudar nas novas instâncias do game.


Leia mais Aqui

0 comentários:

Enviar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusEmail