Pages

domingo, 22 de julho de 2012

Hero Online

Hero Online é um MMORPG produzido pela empresa sul-coreana MGame e publicado no Brasil pela empresa ONGAME.
Nele, você deve criar seu personagem, acumular recursos e desenvolver suas habilidades para sobreviver em um mundo cheio de perigos e mistérios.
Você também pode juntar forças com outros jogadores para derrotar inimigos poderosos e cumprir missões em partidas online cooperativas.

História

Há vários milênios, na antiga China, o sol desapareceu e a escuridão se espalhou pelos céus e pela terra. Na escuridão, os Doze Homens — "demônios" — aparecem misteriosamente, conturbando as fundações da terra com seu caos e destruição. Durante este tempo, muitas casas e clãs se uniram na luta contra os demônios, contudo sem êxito.
As afamadas casas de Tae-San Pa de San-Dong, Gun-Pa de Hae-Nam, Bok-Gun, Kwang-Dong, Myo-Gang, Sa-Chun, Ok-Mun, Guan, Dae-Mak e San Suh estavam sob o jugo dos Doze Demônios, deixando as pessoas indefesas e temerosas enquanto eles dizimavam a população e demarcavam as terras, lavando-as com o sangue das vítimas.
Num esforço gigantesco para impedir os Doze Homens, os monges budistas reuniram todos os caçadores de demônios para encarar os terríveis Doze no campo de batalha. Dez mil deles armaram-se com feitiços e armas de todas as formas, tipos e poderes. Ninguém além dos Doze Demônios sobreviveu.
Neste tempo de desespero profundo e caminhos errantes, um misterioso herói apareceu e instilou esperança. Colocando em prática um plano em que utilizava suas habilidades superiores, o grande herói enganou os Doze Demônios em uma armadilha na qual 3.000 dos melhores guerreiros os esperavam. Depois de dez longos e severos dias de batalha, todos os Doze foram mortos, custando a vida de bravos homens.
Até o presente dia, ninguém sabia exatamente por que os Doze Demônios dizimaram as terras, mas havia rumores de que eles buscavam a possessão mais cara de Qin Shi Huang, seu Tesouro dos Mil Anos.
Depois dos dias sombrios dos Doze Demônios, o mundo permaneceu em paz. O misterioso herói floresceu como o líder da sua própria casa de guerreiros, onde os grandes batalhadores se reuniram. Ele tornara-se conhecido como o maior lutador de todos os tempos e o povo rotulou-o como o Grande Dragão.
Mas, num triste dia, o Grande Dragão foi encontrado morto com evidências que apontavam a um assassinato, ou pior: uma traição de alguém de sua própria casa. Ironicamente, a acusação de assassinato não pairava sob nenhum guerreiro ou lutador, mas sim em sua esposa. Rumores diziam que na descoberta do cadáver do Grande Dragão, ela estava rastejando e repetindo freneticamente "Eles voltaram... os Doze retornaram.".
Quando as pessoas souberam da morte do seu herói, ficaram chocadas e surpresas. O pânico espalhou-se sobre as terras enquanto questões se espraiavam: "E a profecia? Será que há perigos agora que o herói morreu? O que sua esposa queria dizer quando mencionara os Doze? Poderiam eles, os Doze Demônios, ter retornado?".
Medo e apreensão percorriam as terras, acompanhadas das más notícias de que o Grande Dragão falecera. A dúvida reinava com supremacia nos corações dos homens. Se os Doze Demônios realmente retornassem de suas sepulturas, tudo entre o céu e a terra corria perigo, a menos que um novo herói surgisse.

Começando a jogar

O jogador deve criar um personagem, podendo ser homem ou mulher de acordo com o tipo de arma que o personagem irá usar. Cada um dos personagens se especializa em seu próprio armamento.

Classes

As classes do Hero Online são divididas pelas armas que os personagens utilizam, as quatro classes são: Lâmina Impiedosa (espada e lâmina masculino), A elegância Mística (lança e cetro feminino), Olhos Perfurantes (espada e lâmina feminino) e o Revelador Celestial (lança e cetro masculino)

Profissão

Quando chegam no primeiro Dan, os jogadores poderão escolher uma profissão independente da classe escolhida. As habilidades que você irá obter dependerão do trabalho que você escolher. Quando estiver no quinto Dan, os jogadores podem escolher uma segunda profissão.

Guerreiro
Mestres no combate corpo a corpo, utilizando-se de habilidades de combate, é possível aumentar a potência do seu ataque e defesa, podendo befeficiar as pessoas de seu grupo. Também conta com o benefício de habilidades passivas de aumento de HP.
As habilidades são: Oração dos Guerreiros eVigor do Urso
-Segunda Promoção
Supremo: Analisando seu oponente é capaz de usar das habilidades de combate para aumentar sua própria força enquanto diminui o dano do ataque que seu adversário pode causar.
Mestre: Estudado nas artes defensivas, é capaz de aumentar sua própria defesa e fazer seu adversário perder parte de sua defesa.

Caçador
Especializados em rastrear e domar guardiões e vom um bom olho para detectar minérios fazem do Caçador uma importante peça no jogo. Essa classe conta também com skills passivas para aumentar sua defesa.
-Segunda Promoção
Perseguidor: Especialistas em defesa, suas habilidades são focadas para sobreviver a qualquer custo de ataques de monstros e outros jogadores.
Batedor: Com muito treino e determinação, o batedor é um especialista em ataques e suas habilidades são voltadas para isso.

Alquimista
Estudiosos das artes mágicas e medicinais, o Alquimista pode usar seu conhecimento para conferir ao grupo danos por veneno, confusão ou paralisia, ou curar seus aliados das mesmas doenças. As Skills Passivas do Alquimista amplificam o MP e a Defesa de Skill.
-Segunda Promoção
Sacerdote: Utiliza habilidades defensivas para curar e proteger a si mesmo e seus aliados.
Shamã: Usa as energias místicas para causar danos em seus inimigos e usa de maldições para deixá-los mais fracos e paralisa-los Os shamãs são muito chamados em guerras.

Assassino
Utilizando-se das sombras e escuridão, o Assassino é um artista da morte silenciosa graças as suas skills de camuflagem. As Skills Passivas aumentam a Taxa de Ataque e Evasão.
-Segunda Promoção
Ninja: Usando as artes secretas de combate, o ninja consegue diminuir a velocidade e agilidade de seus oponentes, tornando seus inimigos presas fáceis.
Retalhador: Usando de alta concentração e disciplina, o retalhador treina suas técnicas mortais de aumento de agilidade e velocidade, fazendo muitas vezes com que seus inimigos nem saibam o que os atingiu.

0 comentários:

Enviar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusEmail