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domingo, 15 de julho de 2012

Forsaken

Forsaken é um MMO épico, em que anões, humanos, elfos, seres de pedra e vampiros juntam forças para acabar com um mal terrível que acabou com a paz do mundo. Centenas de missões, armas incríveis e batalhas PvP de tirar o fôlego aguardam por você neste game. Forsaken é mais um título de peso da mesma produtora de Perfect World.

Em Forsaken, o progresso do seu conhecimento depende da raça escolhida para o seu personagem. Anões, por exemplo, dedicam-se apenas ao manuseio de bestas e atiradeiras. Já os humanos são mais ecléticos, e podem ser Algozes, Guerreiros, Magos ou Sacerdotes. Enfim, cada uma das cinco raças – que incluem ainda Elfos, Sísmicos (homens de pedra) e Vampiros – possuem aptidões particulares.
Mas não é só isso: cada especialização do seu personagem acarreta uma gama de profissões diferente. Elas decidem quais serão as habilidades finais do seu herói e como os seus poderes serão refinados com a evolução de seus níveis. Finalmente, cada tipo de guerreiro possui uma data de nascimento. Ela define seu signo e, baseado nisso, você adquire itens aleatórios em intervalos regulares de tempo.


Apesar de contar com um visual impressionante e gráficos elaborados, Forsaken apresenta uma mecânica bastante comum. Basicamente, você precisa conversar com as pessoas para adquirir missões e, por meio delas, adquirir itens e equipamentos.
Na cidade, você pode trocar seus bens e aumentar seu poder de destruição nas lojas locais. Forsaken World possui ainda um sistema de animais e uma infinidade de quests diferentes, mas nada que se diferencie dos demais jogos do gênero.

Raças

Humanos
Illyfue, desejando criar uma raça em homenagem à sua querida irmã Vyda, lançou o sopro da vida sobre a água e deu origem aos humanos. A deusa inicialmente não desejava ter uma raça para si, mas ao ver aqueles seres criados à sua imagem, criou um carinho sem igual por aquele povo, e se tornou guardiã deles.
Esta é uma raça feita de sobreviventes, capazes de vencer desafios e adaptar o meio ao redor às suas necessidades. Dizem que o verdadeiro poder dos humanos surge nos momentos de maior desespero, o que pode ser justificado por seu espírito de liderança nato, que os coloca em posições de comando em todas as sociedades.


Elfos
Depois de criar os humanos, Illyfue seguiu para as florestas, onde se sentia mais à vontade. A partir do vento que soprava, ela criou a raça mais orgulhosa de Eyrda, os Elfos. Feitos à imagem da deusa, eles são belos, ágeis e elegantes, amados pela natureza. Pela afinidade com o verde, sentem com maior intensidade a decadência de Eyrda, percebendo como cada vez menos árvores chegam à idade adulta, ou como as folhas amarelam e morrem antes do tempo.
Esta ligação com o planeta ainda lhes garante uma profunda compreensão mágica. Dizem que tudo o que cerca os elfos tem um toque de magia – o que, verdade ou não, os deixa orgulhosos. Seu porte frágil por vezes é confundido com fraqueza, um ledo engano: assim como o vento, podem ser agradáveis e acalentadores como uma brisa, assim como destrutivos e impiedosos como tornados.


Anões
Tytan, o filho do deus criador Dyos, tinha a difícil missão de povoar o mundo moldado por seu pai. Por isso, ele deu vida ao fogo e criou os anões. Estes seres baixinhos, ágeis e voláteis, foram os primeiros habitantes de Eyrda, e hoje são os mais avançados tecnologicamente. Muito disso se deve à sua impetuosidade, persistência, engenhosidade e criatividade– características que herdaram do fogo.
Eles estiveram sempre em constante evolução: utensílios viraram tecnologia, vilarejos se tornaram cidades, e paliçadas deram lugar a fortalezas. São peritos em forja, mineração e engenharia de máquinas, o que os torna guerreiros formidáveis.


Sísmicos
Mesmo partindo do planeta, Nyos deixou seu filho, Mylvada, para extinguir a vida em Eyrda. As hordas criadas pelo deus maligno esmagaram as três raças iniciais. Apesar da coragem, anões, elfos e humanos não eram páreo para a selvageria e resistência dessas criaturas. Por isso, Tytan doou novamente parte do seu poder, e criou os Sísmicos a partir da terra.
Defensores perfeitos, estes seres são todos machos, e nascem da pedra primordial da terra a cada 100 anos. Sua pele é rígida como pedra e seus corpos sólidos como montanhas. Sua coragem é férrea, cumprindo com sua função de defender às demais raças não importando a gravidade do perigo. Com este reforço, os exércitos de Eyrda viraram a guerra. Hoje, com o mundo decadente, todos temem que novos Sísmicos deixem de surgir.


Vampiros
Shylia, a deusa do Amor, foi a última divindade a restar no mundo de Eyrda. Durante o último ataque de Mylvada, foi ela quem liderou as raças contra a investida. Por isso, ninguém a recriminou quando a bela imortal se apaixonou pelo mais valoroso dos humanos, o general Herghevid. Eles viveram e lutaram juntos por muitos anos, mas o tempo é implacável, e o guerreiro estava no fim de seus dias. Desesperada, Shylia deu seu próprio sangue ao humano, que renasceu como um ser diferente, poderoso, praticamente um semideus. Seu filhos formam a raça como conhecemos hoje.
Os Vampiros são praticamente imortais. Ágeis e resistentes, resistem a duras penas e, quando sua vitalidade se esvai, se transforam em névoa e renascem na forma de morcegos, para lutar novamente quando for mais conveniente. Por não terem uma ligação com o planeta, muitos os consideram aberrações. Por isso, os vampiros são reclusos, mas com laços muito fortes com suas comunidades.


Classes

Cada uma das 5 Raças podem optar por algumas classes que definem sua função no jogo.

Guerreiro
Muitos podem participar de guerras, mas apenas os Guerreiros fazem dela sua vocação. Mais do que pessoas que sabem empunhar uma espada e usá-la de forma correta, estes homens dedicam a vida a moldar seus corpos em máquinas disciplinadas e eficientes – armas perfeitas. Ainda que outras classes sejam parte importante de todos os exércitos, os Guerreiros formam o cerne da infantaria, e a linha de frente que encara os inimigos com coragem e ferocidade. Eles são os senhores do campo de batalha.

Algoz
Sorrateiros, silenciosos, mortais. Os Algozes são homens e mulheres que treinam seus corpos à exaustão para se mesclar às sombras, evitando ser visto e decidindo combates com um único e bem aplicado golpe. Apesar de não terem nenhuma aptidão mágica e ou a maestria no manejo das armas como os Guerreiros, compensam na astúcia e velocidade para derrubar os oponentes antes que ninguém perceba.

Mago
O domínio dos elementos é uma das mais poderosas armas de combate. Durante a era dos deuses, os magos eram poderosos, e o centro de todas as estratégias militares contra Mylvada. O poder destrutivo das magias tingiam os céus, e deixavam a todos maravilhados com sua eficácia. Esses dias se foram. Os conhecimentos arcanos foram os mais atingidos pela perdição do mundo. É consenso de que a magia está morrendo com o planeta. E como um dos últimos magos, você deve manter a sabedoria viva.

Sacerdote
No passado, os sacerdotes eram guias, salvadores e generais dos exércitos contra Mylvada. Com suas preces, canalizavam o poder dos deuses, abençoando suas tropas e recuperando seus ferimentos. Mas com o fim da guerra, o divino se foi nesta terra esquecida. De uma hora para a outra, estes santos se viram desamparados, privados de seus poderes. Apenas por sua fé fervorosa, e sacrifício de sua força vital, continuam a ser capazes de curar e trazer o conforto aos enfermos.

Bardo
Todo herói gostaria de ter suas histórias cantadas aos quatro ventos, na forma de canções inspiradoras. Os bardos, músicos viajantes, espalham essas músicas ao som de suas harpas e vozes magistrais. Ainda que não tenham talento para o combate, esses artistas canalizam o poder de suas notas para animar os aliados enquanto atormenta os oponentes. Diz-se entre, com um menestrel, um grupo de aventureiros bons torna-se um batalhão excelente.

Caçador
Mantenha a calma e o pulso firme. Aponte, prenda a respiração, puxe o gatilho e não pisque. Estas são as primeiras lições que um anão aprende ao construir seu primeiro rifle. Desde muito jovens, treinam para dominar suas armas ao ponto até se tornarem uma extensão de seus corpos. A partir daí, eles não miram com os olhos, mas com a mente; não puxam o gatilho com o dedo, mas com o coração. Quando prontos para o campo de batalha, são capazes de derrubar alvos a distâncias impressionantes.

Protetor
Com corpos colossais nascidos do próprio cerne da terra, os Protetores são fortalezas ambulantes. São a linha de frente de qualquer combate, e protegem seus aliados dos mais pesados castigos recebendo-os diretamente em seus escudos indestrutíveis, nascidos de seus braços esquerdos. Suas coragens não têm limites, e atraem a atenção dos oponentes para si, em nome da segurança alheia. Dizem que um grupo não precisa temer a derrota enquanto seu Guardião se manter em pé.

Mártir
O sangue da deusa garantiu ao primeiro Rei Vampiro, Herghevid, um poder inimaginável. Seu domínio do combate corpo a corpo, aliado aos poderes mágicos ganhos com a essência da divindade, tornou à nova raça imbatível. O próprio rei treinou seus descendentes nas artes da guerra, tornando-os temíveis em qualquer campo de batalha. Os Mártires usam seu próprio sangue para potencializar seus ataques ou, em casos mais extremos, recuperar os aliados.

Trailler


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